testemunho: Hi-God

A 10 edição do Hi-God, este ano com “Dezperta” como mote, sub tema – “Fé, esperança e caridade ” teve lugar no passado sábado, dia 25 de novembro, em Fafe.
Estiveram presentes 300 participantes dos quais da Joemca marcaram presença jovens dos grupos seguintes: Gavião, Real e Fafe “Criar asas” que esteve também na organização.
Os participantes foram convidados a passar um dia com Deus, descobrindo-o e vivendo-o à medida que interagiam entre si e com diferentes lugares e realidades.
Durante o dia houve várias atividades de tal forma que pudessem refletir o tempo que dão aos outros e como podem ajudar quem os rodeia.
Na parte da tarde, foram ao encontro da comunidade local, onde ficaram a conhecer diversos sinais cristãos da cidade e conhecer diversas instituições de Fafe, no qual puderam sentir como se faz caridade.
Já quase no final do dia, formou-se um relógio humano com todos os presentes no centro da cidade, leram um manifesto em conjunto onde declaram como e onde querem ser esperança para si e para quem mais precisa! (Fernando e Catarina)

 

Esta entrada foi publicada em Actividades, Notícias. ligação permanente.