Hi-God

Fafe vai acolher, a 25 de novembro, o “Hi-God“Um dia com Deus”, um encontro religioso coordenado pelo “Grupo Peregrinos”, que pretende juntar jovens e adultos ligados a qualquer movimento ou congregação da diocese de Braga e público em geral.

Na organização deste ano está também o grupo da Joemca Criar Asas de Fafe.

Segundo a organização, “DeZperta!” é o mote da atividade deste ano, numa alusão ao tema do ano pastoral, a “Esperança”, referindo-se o “Dez” ao facto de ser a décima edição da iniciativa.

“Este ano temos a oportunidade de conhecer Fafe! Será um momento de encontro, partilha, dinâmica, reflexão, reconhecimento, cultura e de manifestação pública. Para maiores de ou com 15 anos, até aos 80 anos”, partilhou a organização, sublinhando que o Centenário das Aparições de Fátima não será esquecido.

O programa inclui um “silent mob”, “eukharistia”, “power bank”, “help Fafe” e o “relógio humano DEZperta”, antes da “hora do adeus”.

Os participantes desta iniciativa religiosa são maioritariamente jovens, oriundos de toda a arquidiocese.

Segundo a paróquia de Santa Eulália de Fafe, são já mais de 300 os inscritos na atividade.  As inscrições estão abertas até 22 de novembro, em hi-god.blogspot.pt.