Saltar para o conteúdo

Testemunho da Sara
“O Curso de Jovens I foi um acumular de aprendizagens sobre Deus, os outros e especialmente sobre mim própria. Uma experiência arrebatadora que fez com que a minha fé se tornasse mais forte e com que a relação com o meu Eu interior melhorasse.
Um fim de semana cheio de amizades aconchegantes, dinâmicas fantásticas e sobretudo muita paz e introspeção.
Foram dias fantásticos com vivências e lições que espero levar para a minha vida e para a dos que me rodeiam”. Sara Pereira, Grupo de Ferreiros

Testemunho do Fábio
"Este fim de semana do Curso de Jovens I foi dos mais gratificantes que já vivi, mais enriquecedores e mais profundos, tanto a nível pessoal como no meu percurso cristão. Certamente mais intenso que o curso de iniciação que já teria sido uma grande experiência e que também recomendo.

Este curso fez-me perceber coisas simples que me estavam a impedir de no dia a dia seguir em frente e ter o melhor proveito de mim. Ajudou-me a esclarecer o que é realmente o que é ser igreja, coisa que, mesmo com toda a formação, por vezes pode parecer confuso e conflituoso em certos aspetos ou ideias. Com certeza posso dizer que sou um homem novo, e não porque é bonito dizer, mas quem fez o curso percebe!" Fábio, Grupo de Palmeira

Hoje depois de mais um óptimo Curso de Iniciação deixamos aqui o testemunho de uma jovem participante.

"Eu gostei imenso de estar presente neste encontro, pois deu para me conhecer melhor; deu para me reconstruir de uma forma mais consciente e menos imatura; deu para eu me reencontrar Deus na minha vida e para eu entender melhor o conceito de liberdade. Tive o privilégio de conhecer pessoas incríveis que sei que vou levar para o resto da minha vida. Tive o privilégio de ter uns animadores muito fixes e espetaculares que me motivaram em tudo e que me meteram a ver a vida de uma maneira muito positiva.
Agradeço também a todos os outros animadores por serem pessoas cinco estrelas e por animarem as nossa noite." (Inês, Grupo de Real)